domingo, 22 de agosto de 2010

Bicho sem noção!

the_end_by_meppol Mulher é um bicho sem noção. Adora dizer e se expressar a respeito dos homens. A verdade, nua e crua, é que elas não são tão diferentes de nós. Veja bem, mulher adora dizer que homem não presta, que homem é tudo igual. Mas é fácil dizer isso quando se analisa só um lado das coisas, por que é isso que elas fazem. Se pensarmos bem, as mulheres são iguais aos homens, pra não dizer piores. Ou seja, tudo igual. Um exemplo disso é a dor. Mulher adora sofrer. Tanto ou mais do que o homem. E isso é comum entre eles e elas, as vezes por gostar de alguém já prometido ou mesmo ser apegado demais ao passado. Mas as mulheres adoram aquela filosofia que diz “se quem eu gosto não me quer, não quero quem quer que goste de mim”. Confuso? Eu explico. Trata-se de uma filosofia para afastar homens. E uma clássica, aliás. Elas gostam de alguém que não gosta delas, e por isso, fazem exatamente a mesma coisa com aqueles que estão apaixonados por elas. Engraçado isso, não? Pois é mais ou menos por aí mesmo. E é nesse ponto que o homem, negado, pensa no que deve ser feito para evitar o pior. Bom, basicamente? Nada, ele até tenta, tenta novamente e, eventualmente, parece que vai dar certo. Mas não vai. Porque a mulher parte da premissa que todo homem é igual, ou seja, “se um fez isso comigo, todos farão”. E isso acaba ficando bem triste no final, por que o homem fica sem saber das coisas, exatamente por não conseguir provar nada para uma mente ‘programada’ pelas novelas e romances. E a mulher o que faz no fim? Bem, ela ‘tira férias’ e sofre em silêncio. Bem parecido com o homem.


Gian e Giovani
Caçador de Corações
"Às vezes me pego sozinho pensando em você,
Me bate a saudade no peito querendo te ver
Eu saio entre a multidão e uma rua qualquer
Querendo encontrar o seu rosto em outra mulher."

2 comentários:

T.Pacifico disse...

Acertou heim meu amigo... Todo mundo já leu o post!? Espero que sim, né! fica duro ae véééiii

Patricia Danielly disse...

oi atraves de uma amigo li um post seu q simplesmente amei mas nao oq dizer referente a este concordo com partes no q foi dito mas como sou mulher sou obrigada a dizer q "todo homen ainda e ihual"..rsrsrrs...gostei da sua forma de expressao parabens